segunda-feira, 14 de junho de 2010

Resposta(s)

Quero colar minha boca na tua e aplacar essa vontade louca de posse...
Quero percorrer teu corpo com as mãos com a finalidade de descobrir o que agrada, decorar o que excita e aprender o que alucina...
Quero refazer esse exato caminho com a boca e explorar com a língua os lugares que te fizerem gemer mais alto...
Quero enxergar desejo e falta de controle...
Quero ser penetrada sem pressa, mas de forma intensa...
Quero que me olhe nos olhos e me descreva a sensação de estar em mim pela primeira vez...
Quero um início lento e quente...
Quero acostumar com o teu ritmo, sentir teu gosto, ouvir tua voz, olhar teus olhos, tocar teus lábios e fazê-lo entender que é bem mais que carícias o que preciso agora...
Quero os teus gemidos em meus ouvidos...
Quero tua ansiedade pelo fim, pelo desejo saciado, pelo êxtase cada vez mais próximo...
Quero desejo, loucura, luxúria, descontrole, entrega e gozo.
Quero tudo que fores capaz de dar.

[26.09.2008]
Mantendo o título original,
que embora não combine tanto com texto
combina perfeitamente com a ocasião.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...