terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Luciano Alabarse , Sampa, 09 de julho de 1984 [Trecho]

Quanto a mim, aconteceram — oh! — algumas tragédias do coração.
O. veio de Londrina, ficou na casa de uma tia e chegou com um papo que-nossa-relação-tinha-feito-mal-a-ele-e-queria-que-ficássemos-apenas-bons-amigos.
Eu disse que nem-pensar-amigos-tenho-ótimos-e-você-eu-quero-na-minha-cama-e-nos-bra-ços.
Diálogo ridículo, ele dizendo que eu era um-mito-para-ele, e eu dizendo que os mitos-também-trepam.
Tudo isso em pleno Rádio Clube, no meio de um show de Angela Ro-Ro.
Nada mais perfeito.
Tomei um porre de vinho, Lucy teve que me trazer em casa.
Chorei a noite toda, dei vários telefonemas desesperados, Fernanda Abujamra veio me dar colo, à noite saí com o Ruy e fui ao teatro & jantar.
Sobrevivi.
Hoje é segunda-feira (foi sexta, o modelão) e só me puteio por te me enganado OUTRA VEZ.
Mas gosto de perceber que as dores são cada vez mais rapidamente superadas.


Publicada no livro Cartas.
Pontuação adaptada.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...