quinta-feira, 21 de março de 2013

Tivemos o nosso tempo

Tenho saudade frequentemente das coisas boas que vivi...entre elas, você. Mas acho que tivemos o nosso tempo, como também acho que esse tempo passou. Não sei explicar, só sinto que não é mais para nós essa situação...vamos deixar para outros essa oportunidade maravilhosa de conhecer essas pessoas lindas que somos...