quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

02072010

Começo a sentir saudade de ti. Cuidar de crianças começa a deixar-me terna e nenhum de nós quer isso, não é? Afinal o que seria de nossa relação se repentinamente eu me tornasse uma pessoa meiga e passasse a vestir roupas rosa? Não, não seria eu como tu conheces. Gostaria de mim numa versão rosa, ou só essa forma negra te agrada? Digo, negra de humor, pois o meu caráter ainda tem cores amenas, mas isso por enquanto, e nem sei por quanto tempo.

Peguei-me pensando em como o ser humano desenvolve amizades. O que será que determina a vontade de aproximação que desenvolvemos e instiga-nos a querer tecer um relacionamento com alguém? No meu caso foi admiração. Primeiro por tua beleza - por acaso já mencionei que gosto de negros? A genética é tão generosa com vocês e em tantos aspectos... - e quando te conheci melhor passou a ser essencialmente pelo teu caráter e determinação pelo acerto. Embora erre algumas vezes, tens uma vontade genuína de ser correto; e isso, como já disse algumas vezes, é notável no mundo de hoje. Hoje, as pessoas não se importam muito com as outras e suas necessidades. Que mundo feio o nosso, não? Mas tu, meu querido, é como aquela andorinha da fábula... Tão disposto a tentar algo melhor e mais bonito para o mundo mesmo que tenha que começar agindo sozinho fazendo a pequena parte que te cabe. Sei que não preciso verbalizar isso, mesmo assim deixo aqui registrado que tens em mim uma amiga para tudo e para todo o sempre que, para nós aqui na terra, é tão breve e tão atribulado. Forever, meu amigo, Forever! E que neste caso, não tem relação alguma com Aloe Vera. Amo você!

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...