quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fazes-me falta!

Esta mensagem é para ti. Tem o teu nome, a tua morada… 
Fazes-me falta!
Pronto.
Disse.
Já está.
Não sei explicar porquê.
Esta alma age por impulso: sinto a tua falta, sinto falta do teu beijo, das tuas mãos, do teu corpo, do teu cheiro, de ti dentro de mim…
Não sei se te amo, tenho que ser sincera…
Mas não suporto a tua ausência, o teu silêncio…
Preciso provar-te novamente…
Quero o teu sorriso, o teu abraço, quero inclusive o que não vivi contigo…
Isto faz algum sentido?
Para mim não, mas Apecetes-me!!!
Hoje queria ter-te…
Sussurrar-te ao ouvido o que quero que faças (e onde)...
Trincar-te
Morder-te
Saborear-te.
Apeteces-me
E isso não faz qualquer sentido…

Disponível aqui ó.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...