Aprenda com a funcionária da GOL, "destrua" um ignorante, sendo original e muito inteligente.
Uma funcionária da GOL, em Congonhas-SP, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente, mereceria voar junto com a bagagem...
Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Por razões óbvias, uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe.
A funcionária respondeu:
O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:* Você faz alguma idéia de quem eu sou ?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:
* Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (sua voz ecoou por todo o terminal). - e continuou: Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando: * Eu vou te estragar a vida!
Sem recuar, ela sorriu e disse: * Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso, vai ter que esperar na fila...
Nenhum comentário:
Postar um comentário