terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mais frases...

FRASES...

''Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.''

"Se dinheiro falasse, o meu diria: FUI...."

"Homem feio é como pantufa. Dentro de casa até que vai, mas na rua dá uma vergonha..."

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."

"Agora estou fazendo a dieta da sopa. Deu sopa, eu como"

"Marido é igual menstruação: quando atrasa preocupa, mas quando chega incomoda..."

"Cabelo ruim é que nem assaltante...ou tá armado ou tá preso."

"Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja."

"Se for dirigir não beba, mas se for beber me chama ok?!"

"O amor é livre; o sexo é pago..."

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto."

"O espelho reflete sem falar. A mulher fala sem refletir."

"Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde..."

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...