domingo, 4 de outubro de 2009

As melhores CANTADAS para mulheres feias:

1) Você tem fogo?
Ela responde:
-Sim.
-Então cospe, dragão!

2)Nossa! Que mulher DEZ!
DEZpencada, DEZmaiada, DEZtruida e DEZtroçada!!

3) Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:
-"A do meio é uma gracinha!"

4)Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem todos mortos!

5)Você e mais feia que um banguelo gritando "Gol".

6)Você não é feia. A sua beleza que é rara.

7)O que aconteceu com você?
Tacaram fogo e apagaram na paulada?

8)Alguém ja lhe disse que você é linda?
Não?
Mas é claro, quem conseguiria mentir tanto assim?

9)Quando três barangas estiverem andando na rua,você diz:
-Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça".

10)Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!

11)Olha que broto... sauro.

12)Você é bonita... Pena que esta no planeta errado.

13)Me dá seu telefone?
-Pra que?
-Para eu nunca ligar, nunca, nem por engano!

14)Você não é feia... apenas nasceu diferente.

15)Puxa, eu sabia que Deus castiga, mas o que ele fez contigo foi muita mancada.

16)Ela passa por você. Quando ela tiver de costa grite bem alto:
-Volta, volta, volta!"
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
-Volta pro inferno demônio!"

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...