sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Só por hoje...

• Não vou recusar a sacola plástica,

• Não vou pensar em ser saudável,

• Não vou lembrar que toxinas existem,

• Nem que preciso achar um médico decente,

• Não vou voltar pra academia,

• Não vou dar a menor pelota para o próximo, para o aquecimento global, para o fim do mundo em 2012,

• Não vou desejar ter nascido burra e obtusa,

• Não vou fazer os exercícios de adestramento da minha cadela,

• Tampouco vou me sentir culpada por isso,

• Vou ficar quieta no meu canto,

• Vou deixar o msn ligado, mas sem ficar no computador,

• Vou esquecer que há quem tenha problemas reais,

• Vou assistir a todos os novos episódios dos meus enlatados made in USA favoritos que baixei pela internet,

• Vou comer quantas mil calorias couberem em um pote de creme de avelã e em um saco de pipocas,

• Vou, inclusive, comer a porra do creme de avelã mergulhando a colher na boca e no creme, na boca e no creme, na boca e no creme,

• Vou acreditar piamente que não existem bactérias,

• Vou desejar sinceramente que todas as minhas menores vontades sejam sempre e eternamente satisfeitas,

• Vou querer ficar milionária da noite para o dia,

• Vou esquecer de chorar por todos que partiram e que fazem uma falta absurda,

• Vou me achar a mais patética e idiota das criaturas,

• Vou me perguntar como teria sido se...,

• Vou parar de escrever besteiras estúpidas e, principalmente,

• Só por hoje, vou mandar o mundo, e tudo, e a todos, à merda.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...