quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eu por mim.

Acredito em Deus.
E em outras coisas invisíveis.
Já plantei uma árvore.
Nunca escrevi um livro.
Fiz uma filha.
Gosto de diálogos inteligentes.
Gosto de rir.
Geralmente estou séria.
Reclamo mais que deveria.
Sempre digo aonde vou.
Já fui mensageira.
Já mudei a cor do cabelo três vezes, em uma semana.
Sou ciumenta.
Esqueço constantemente o que iria dizer.
Sou detalhista.
Acho a Barbie anatomicamente impossível.
Quando falo corretamente, tenho a impressão de ser snob.
Amo MPB.
Já quis ser médica.
Já quis ser engenheira.
Quis ser química.
Acho que sou indecisa, não tenho certeza.
Adoro música francesa.
Sou apaixonada por Belchior.
Por mim o mundo seria lilás.
Sofro por antecipação.
Odeio mentiras.
Algumas verdades são detestáveis.
Já pensei em suicídio.
Tenhos uns 19 irmãos.
Não acredito em justiça.
Tenho dificuldade em terminar o que comecei.
Gostaria de ter treze anos novamente.
Já decepcionei pessoas muito queridas.
Sou impaciente.
Por vezes já fui muito injusta.
Sou imediatista.
Só uso relógio no braço direito.
Já dancei lambada num concurso de escola.
Só conheci o cinema aos 14 anos, descobri que amava.
Adoro ler.
A família Teixeira é a melhor do mundo.
Detesto matemática.
Já vi filhote de urubu vomitando, é ridículo.
Mantenho poucas pessoas na black list.
Odeio provocações.
Adoro cactus e girassóis.
Sou fascinada por aranhas e escorpiões.
Nunca fiz a Caminhada da Paz.
Conheço Padre que come carne na sexta-feira santa.
Já visitei a Pedra do Castelo.
Sei o que é Imbú.
Já li um livro dez vezes e sempre choro quando o portuga morre.
Quero morrer antes dos quarenta.
Não gosto de maionese, mostarda e queijo.
Gosto de pizza.

E não sou contraditória.
Ainda vou aprender alemão.
Preciso aprender inglês.
Adoro caça.
Existe um pé de siriguela com o meu nome gravado.
Nunca fui em um enterro.
Fiz bijuterias.
Gasto mais do que ganho.
Gosto de combinar coisas.
Odeio que descumpram o que me prometeram.
Já li o Pequeno Príncipe.
Já carreguei água do Pé da Serra num jumento.
Não consigo manter um carro reto nem em game.
Já participei de uma corrida de moto, no Danny's Park.
Gosto de beber água em copo de alumínio.


P.S: Importante dizer que essa é uma versão 2006 da madame...e mais: Três anos mudam muitas coisas. Mas ainda gosto muito dos copos de alumínio.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...