quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bacanérrimo.


Li este texto e fiquei fã do Blog...Visitem-no.

"Jennifer e Brad formavam um casal incrível.
Ela era aquele tipo de mulher linda, para casar.
Ele, simplesmente uma coisa.
Ricos, famosos, viviam numa mansão fantástica, tinham a vida que qualquer mortal pediu a deus.
Uma noite, Brad chega em casa animadaço.
-Vou fazer um filme de ação. Acabei de pegar o script. Serei um matador de aluguel.
Jennifer já imaginou aquelas cenas com muita adrenalina e sua única preocupação foi:
-Vai ter dublê, né? Você não vai se estropiar naquelas cenas de explosões?
-Claro que não, bobinha. Sabia que você fica linda quando se preocupa comigo?
Se beijaram, brindaram, tiveram uma noite tórrida.
Tórrida não é uma palavra que combina com uma boa moça como Jennifer.
Ela diria que foi tudo lindo.
Na manhã seguinte ele estava no banho e ela, ainda na cama, decidiu passar os olhos pelo script e ler algumas falas de um filme de ação.
Curiosidade pura. Afinal, ela dominava mesmo os diálogos de sitcoms e comédias românticas.
As falas de Brad estavam destacadas em verde.
As do seu par romântico, em laranja.
-Amor, a Angelina que vai fazer a sua esposa no filme é alguma atriz novata (diz que sim, diz que sim, diz que sim)?
Ele respondeu, como se nada fosse:
-Não, acho que você conhece. É a Angelina Jolie…
Jennifer sentiu um arrepio subindo pela espinha.
O problema nem era a Angelina Jolie porque todo mundo estava careca de saber que ela gosta de mulheres. O problema foi aquele jeito displicente de falar.
Ninguém na face da terra diria: “Acho que você conhece a Angelina Jolie".
Como assim “acho”?
Qualquer criança da África conhece a Angelina Jolie.
Tem muita mulher confusa dizendo que não gosta de mulher mas pegaria a Angelina Jolie.
Como é que Jennifer não saberia quem é Angellina Jolie?
Mas calma.
Se é para ser displicente, eu também sei ser, pensou Jennifer.
E tascou, meio blasé:
-A da boca?
Brad respondeu:
-Boca? Que boca? Vocês mulheres reparam em cada coisa.
Pronto.
A partir deste momento Jennifer teve certeza: acabou para mim.
As mulheres sempre sabem destas coisas.
O final desta história, eu, você e qualquer bebê cambojano sabemos.
Jennifer simplesmente não podia fazer mais nada."

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...