quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Esses hábitos que tens

Hoje acordei e ainda sonhando, naqueles instantes entre sonhar e acordar, senti tua perna se roçar entre as minhas...
Esse hábito doce que tens de me acordar...
Ouvi muito longe, o teu respirar, suave e pausado, murmurando coisas sem nexo...
Esse hábito doce que tens de me saudar de manhã...
Semi-adormecida, pegaste minha mão e a puseste entre os seios, meu pouso diário...
Esse hábito lindo que tens de me excitar...
E viajei nos meus sonhos, não querendo acordar, amando o teu corpo, vezes sem conta... e então despertei, sentindo saudades desses hábitos antigos que tinhas comigo.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...