terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tempo

Minha avidez não quer você à disposição, não estou cobrando mais tempo, não estou reclamando ausência, não estou cobrando e nem reclamando nada, isso não nos cabe...e digo isso por que algo me diz que foi isso que você entendeu...

Usei a palavra “afastamento”, mas quis me referir à impressão que você me passa de levantar barreira entre nós...guardando tão pra si os sentimentos, seus pensamentos, sua vida...guardando de mim, logo de mim, que quero tanto conhecer mais e mais e ainda mais que isso.

Não sei quanto tempo haverá pra nós e isso sinceramente não me preocupa nem um pouco...pode acabar tarde, pode acabar nunca, pode acabar amanhã, pode já ter acabado sem que eu percebesse, mas não é esse o fato...mas, embora eu tente as minhas palavras não estão alcançando a minha intenção, o meu desejo de ser compreendida por você, você somente.

A pressa de viver está em mim e me faz bem porque me faz viver as coisas de um modo mais entregue, mais solto...mas isso eu ainda não consegui com você, mas eu quero...e como eu quero. E sabe por que eu quero? Ah, eu digo...

Eu quero porque eu amo a nossa troca de experiência, nossa união de mundos...mossas palavras ora contidas, ora tão soltas...
Amo seu toque, seu cheiro, sua boca, seu lindo sorriso, seu beijo, o prazer que você me proporciona, a paz que sinto quando está perto, a inquietação quando está perto de estar perto...
Então me diz: como não ter pressa de SER feliz?

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...