sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu Aceito

ERA UMA VEZ um lindo casal cheio de planos.
Certo dia ele faz a pergunta esperada: - Quer se casar comigo?
Ela faz uma longa pausa e responde: - Aceito com algumas condições.

Que por mais difícil que tenha sido seu dia, ele fique do lado de fora da nossa casa.
Que você nunca se ache forte, sábio, importante o suficiente a ponto de desprezar minha opinião.
Que após uma briga fervorosa, o sexo supere literalmente em "graus" o teor da briga.
Que em momento algum você menospreze minha TPM.
Que me deixe ajeitar sua roupa, seu cabelo, me ajeitar em seu peito.
Que me deixe comer biscoitos na cama, mesmo ela ficando cheia de farelos que eu só vou limpar pela manhã.
Que me deixe ser seu porto pra onde você corre diante de uma dificuldade.
Que meu amor nunca seja colocado a prova por ciúme idiota.
Que eu possa fazer caretas numa reunião chata do seu trabalho, sem você se irritar por isso.
Que me deixe ser eu mesma com meus defeitos, manias e qualidades.
Que sejamos sinceros, claros, honestos pois sabemos que a mentira é um veneno ministrado em pequenas doses.
Que saibamos que somos livres (ninguém é de ninguém) mas escolhemos ser um do outro agora.

E ELES FORAM FELIZES ...."SEMPRE"

*Postado em seu blog.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...