quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pois isso é quase tudo o que tenho de ti, nome e palavras...

"... Mas aí tu chegou mansinho, bem como eu acho que deve ser. Pra mim né? Tu completou sem invadir. Confortou sem sufocar. Tu chegou como uma cor clara, um tom nude, e foi colorindo até virar uma profusão de cores, matizes e tons. Tudo ao mesmo tempo, colorindo minha vida. Tu não chegou de um jeito devastador, como uma luz forte furta-cor me cegando, me confundindo toda, e sabe, há long long long time eu esperava algo assim. Namoro na sala, amor com calma, com cor, música, cafuné, beijo e paz."

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...