sábado, 14 de maio de 2011

Noites atrás eu sonhei que sonhava. E, dentro do sonho do meu sonho, estava você. Como sempre, linda. Seguravas um cactus lilás de espinhos roxos que, por alguma razão, lhe parecia a coisa mais perfeita do mundo.
Você sorriu pra mim e me disse que me amava. Acordei, assustado... mas acordei dentro de outro sonho.
E sei lá que sensação louca é essa de que fica mais real por ser um sonho dentro do outro... meio louco.
Foi bem real. E pra variar, tentei voltar a dormir pra continuar no sonho do sonho... sem sucesso.
Quem sabe uma hora eu acabe descobrindo que tudo isto aqui não passou de um pesadelo e que, ao acordarmos, tudo ficará como nunca devia ter deixado de ser.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...