segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje amanheci com uma profunda sensação de que, aos 30 anos e alguns meses, não deveria estar naquele quarto solitário, vagando em um cubículo que pareceu ficar enorme com a falta que tudo me faz.
Difícil admitir que sinto falta. Muita falta. Mas, aqui estou, enquanto o orgulho me deu folga, aproveito pra gritar: SINTO SUA FALTA. DE TUDO, ATÉ DOS MOMENTOS RUINS...
"...Mesmo quando você reclama, gosto de ouvir sua voz."
Mas, sei que já não há mais tempo para o que deixei passar. Como sempre, deixei passar... . Não foi você que não soube ser feliz, fui eu mesmo.
Só não quis admitir.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...