quinta-feira, 7 de julho de 2011

Acho que você ainda não entendeu minha visão sobre o assunto. Sentir falta de você atesta que os momentos foram bons...é muito valioso ter boas lembranças, amigos queridos, pessoas significantes. Você continua sendo minha melhor lembrança de 2010, é bem aceitável que eu sinta falta e que queira por perto. De uma maneira que você desconhece, você tocou profundamente a minha vida e é por coisas como as que eu citei agora que eu afirmo que as pessoas e os seus sentimentos merecem respeito e consideração...a gente nunca sabe como vai atingindo, modificando a vida do outro; não é? ;);)

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...