terça-feira, 1 de novembro de 2011

Smallville

Engraçado...
Sempre fui tão contra a mudanças significativas na vida pessoal quando as pessoas se relacionam. Na minha infeliz arrogância, não percebi que isso era impossível.

Filhos ? Ela perdeu o desejo de ter... era um desejo da relação, do conjunto...
Por que lembrei disso ? Bem, porque acabei me dando conta de que outras coisas perderam completamente a graça. Ir ao cinema... eu ate que tenho recuperado. Talvez pelo excesso de gente, pelo ambiente... as distrações são maiores.
Mas em casa... aff... difícil demais. Perdi as contas de quantos filmes estão empilhados e que não tenho o menor desejo de ver sozinho...
Séries ? Rrss... mesmo com um datashow de boa qualidade, não adiantou. Vi 2 episódios de uma série nova, mas perdi o fôlego. Ficou simplesmente chato, sem graça. Assistir os demais episódios de smallville... nem pensar !

Juro que já fiz pão com queijo e orégano no forno...mas não adiantou...rrss.
Acho que vou tentar comprar um colchão inflável e colocar na sala... quem sabe funcione...rrss.
A verdade, é que tudo faz muita falta. Mas, apesar de tudo, fico feliz. Não é uma falta com agonia, mas uma falta serena... sei lá, acho que é isso.
É provável que a sinta para sempre...

"...Mas eu sei que devo seguir em frente
Apesar de doer eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos
Sentem-se desse jeito

Crianças não parem de dançar
Acredite!
Vocês podem voar
Longe ... longe"

Creed - Don't Stop Dancing

[Quinta-feira, 27 de outubro de 2011]

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...