quarta-feira, 7 de março de 2012

Amar é crime

[Um poeminha de amor concreto]
Da mesma forma que você dá o pão à mesa, dá a mão, um abraço...da mesma forma que você dá um aviso, um acorde, dá um choque, um chute, um salto...da mesma forma que você dá uma carona, um passo, dá uma força, um recado...da mesma forma que você dá uma bronca, um tapa, dá um duro, uma gravata...da mesma forma que você dá a luz uma ideia, dá um gole, uma festa...da mesma forma que você dá uma rosa, um beijo, dá uma bala, uma moeda...da mesma que você dá boa tarde, boa noite, boas-vindas, dá uma desculpa, um tempo...da mesma forma que você dá de cara, dá de frente, dá de ombros, de bandinha...da mesma forma que você não me dá a mínima, não me dá ouvidos, não me dá bola...da mesma forma que você não dá o melhor de si, eu dou o cu, meu amor, e daí?

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...