quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Olá. Queria dizer algo.

Bem, eu não sei o que levou você a não me dar resposta ou ter sido, nos dias anteriores às férias, tão indiferente, tão formal...grosseiro até. Acredito que você tenha os seus motivos. Mas independente de qualquer um deles, eu reafirmo a você que o que tenho por ti, acima de qualquer outra coisa, é respeito. Eu disse também que, qualquer que fosse a tua resposta, eu entenderia; mas a resposta não veio e isso, por si só, foi resposta suficiente. Mas, você deve ter percebido que sou uma mulher de palavra, e de palavras também, e por isso eu quis escrever para você uma vez mais. Para que você saiba que meu carinho e amizade por você permanecem, e que não vejo razão alguma para que a maneira que tratamos um ao outro se modifique. Você continua sendo aquela pessoa inteligente e perspicaz que eu tenho prazer de manter no círculo de colegas mais próximos. Espero que continue assim. Bem, era isso. E obrigada. (Tenho um amigo que diz que tudo de bom deve ser agradecido, principalmente carinho.) Então, obrigada novamente. Era só o que eu precisava dizer.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...