sábado, 18 de dezembro de 2010

14052010

Teu jeito sincero, mas acanhado de expressar sentimentos...

Tua maneira de sempre esperar o melhor das pessoas, mesmo das piores pessoas (e não, eu não estou falando de mim)...

Teu compromisso com tua doutrina, ideais e afins...

Tua visão de vida e de mundo, tão diferente da maioria...

Tua generosidade e sensibilidade com o outro...

Tua pele morena, linda, da cor do pecado (meus pecados são todos negros!)...

Teu cheiro, quase sempre de perfume, embora eu prefira sem...

Teu jeito de virar outra pessoa quando fala de sexo (adoro esse teu jeito puro, que pode ser tão safado às vezes)...

Teu corpo, que me dá vontade e que é a medida exata do meu desejo ainda não satisfeito...

Tua disponibilidade em renunciar ao momento pelo eterno (forever)...

E até o teu jeito tão amigo, prestativo e ponderado que vai me fará esperar mais tempo do que eu realmente gostaria.

Enfim...você é o Cara! (depois do Lula, é lógico!)


 
Escrito para F!,
 antes de saber que ele não é nem sombra do que eu escrevi aqui...
ao que ele honestamente, respondeu:
"queria ser pelo menos a metade disso que tu achas".

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...