quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Momentos...por Valhala.

Ligo-te.
Ouço-te.
Expressas a tua vontade de mim,
de nós.
Idênticos que somos.
Quero-te da mesma forma.
A distância,
maldita,
bendita,
terrível na impossibilidade,
incrível no desejo expresso.
Vem-te,
peço-te.
Descrevo o que te faria,
recordas o que te fiz.
Ouço a tua roupa,
a da cama,
mexes-te,
sei que mostras essa carne,
esse sexo...
Sentes-te.
O teu gemido,
recordo todos os momentos em que o provoquei.
Excitas-te,
endureço entre o teu respirar,
entre o teu gemido.
Falo-te,
obedeces,
fazes...
Sei que descobres esse sexo,
buscas o orgasmo,
lembras-te de nós,
entregue a mim,
à minha voz.
Anda,
vem-te para mim.
Endoidece-me mais um pouco.
Faz com que vá para ti,
percorra quilometros num segundo,
me deite
te prove,
te tenha.
Te provoque com o meu corpo,
com o meu sexo,
que me dê,
entregue,
venha também...
Quero-te,
desejo-te...
Preciso de ti,
de nós.
Em breve...


Disponível aqui ó.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...