sábado, 14 de maio de 2011

Desejo

Desejo você com cada pedacinho do meu corpo. Desejo seu beijo, desejo seu toque. Mas, acima de tudo, desejo o seu desejo.
O seu desejo me move, me inflama...transforma em incêndio o que já era uma chama.
Com a chama eu já lhe desejo com muita força, mas com um incêndio... ai, ai... com um incêndio eu me transformo no que queres que eu seja. Seja quieto e ingênuo como um virgem ou seja jocoso e safado como se estivesse sendo pago. De fato, eu cobro pra ser assim... e você paga com o uma moeda que apenas nós conhecemos...
Sempre serei seu homem e amo-te. Amo-te com todas as forças. Amo desejar você... e amo o seu desejo.

Nenhum comentário:

A tristeza é feia e quer casar [Silmara Franco]

Está no dicionário: Tristeza: [Do lat. tristitia.] S.f. 1. Qualidade ou estado de triste. 2. Falta de alegria. 3. Pena, desalento, consterna...